Thursday, November 10, 2005

É razão para tar feliz?

Hoje a capa do 24horas, conhecido jornal sensacionalista, é dedicada à mãe de Herman José. A senhora afirma que estava a sair da missa quando recebeu a notícia de que o Tribunal da Relação tinha libertado Herman José do processo Casa Pia.
"Estou tão feliz! Acabou o pesadelo de 3 anos"
De facto, é uma boa notícia para esta senhora que o filho já não vá para a cadeia. Mas agora pergunto eu, mães de Portugal: é motivo para felicidade termos um filho que se diverte com adolescentes, praticando coisas com eles que nem quero imaginar (o meu Tico e o meu Teco não concebem tal coisa!)? É motivo para felicidade ter um filho com uma sexualidade distorcida (porque o homem é um "anfíbio", nem é homo nem é hetero, é mais" teenagersexual")? é motivo para felicidade que tal pessoa, sem moralidade, se divirta na televisão a dizer piadas obscenas sobre os outros?
Sinceramente, já enumerei razões suficientes para cortar os pulsos.
Por isso, o que podemos fazer é ter pena da senhora! Porque o fardo dela é loiro e ordinário! É por isso que ela não teve mais nenhum filho! E é por isso que é tão religiosa, só lhe resta mesmo rezar!

1 Comments:

Blogger intomic said...

Comparada com a mãe do bibi esta ainda tem motivos para sorrir, pelo menos o seu filho foi ilibado.

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home