My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Monday, September 09, 2013

Atualizações na desatualização!

Passo a vida a dizer que tenho de atualizar este blog. Mas ando tão cansada que a inspiração também não vem. E não sei muito bem se faz sentido escrever linhas à toa, sem grande sentido! Pois é pessoal, acho que não vou ser mesmo o próximo Saramago... Sou demasiado preguiçosa. Quando iniciei este blog a ideia não era partilhá-lo, era simplemente... escrever e sentir. Uma espécie de confissionário do "Big Brother". Já que não vou a psicólogos (e sou da opinião de que todos devíamos ter um, psicólogo ou padre, tanto faz), depurava a minha alma e escrevia.
Mas depois vem a vida, a rotina, o cansaço e todas aquelas tretas que minam a nossa vida, o nosso cérebro e a nossa alma e deixamos de poder sentir, pensar e por aí fora.
Mas prometo vir passando de 2 em 2 anos ou sempre que tiver à beira de um esgotamento, ou se o Benfica ganhar finalmente o campeonato.
E o que há a dizer? Ou pelo menos de novo? Não vou falar das miúdas senão transformo este blog num blog de mãe para mãe ou qualquer coisa do género e isso parece-me um bocado deprimente.
Bem, no mundo continuam todos loucos, a loucura agora chama-se Síria. Em Portugal, nem sei. Continuamos num grande buraco negro, só não percebi quem tá dentro do buraco e quem está fora...
No futebol, o Jesus não me anda a deixar descansada mas enfim... Ainda acredito!
E eu? Bem, obrigada. A ganhar coragem para fazer a meia maratona! Não sei se a correr ou a rebolar mas hei-de acabar! E com orgulho. Foi um longo caminho e aqui estou, cheia de vida e de energia.

E por hoje chega porque é quase uma da manhã e o despertador toca às 6 para a corrida matinal!

Até ... não sei quando!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home