My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Wednesday, November 30, 2005

Memórias

Hoje deu.me alguma nostalgia doutros tempos. A típica saudade ! Tempos a que não voltaria porque tudo tem o seu "timing" . Hoje já não me imagino em "estórias malucas" nem noites loucas! Hoje tenho outras prioridades. Mas é estranho pensar em todos aqueles que passaram pela minha vida e, muitos deles, hoje são estranhos e grande parte apenas conhecidos. E mesmo os mais chegados não vejo tanto como gostaria :(
Foram várias as fases desde amigos de infância a amigos de faculdade. Tivemos outrora um "Clã", um núcleo duro que compartilhava tristezas e alegrias, peripécias e dramas, futilidades e trivialidades! E hoje o "Clã" está completamente desagregado, alguns ainda vejo, muito raramente, outros nem por isso.
A vida está sempre a mudar e nós temos de acompanhar essa mudança! As pessoas evoluem em sentidos diferentes, outros nem sequer evoluem, estagnaram... A minha ideia romântica de tentar unir todos e tentar estar com todos desvanece-se quando tento marcar jantares, saidas, um café, e vou recebendo as várias sms com o "hoje não posso"! Fico triste porque fui, em tempos, acusada de me "cortar" e agora sinto que sou a única que ainda TENTA. Tenho pena que assim seja... Mas a vida é mesmo assim, e ninguém é "INSUBSTITUÍVEL"!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga...nao sei se me incluis nesse clã...mas passamos por muiro juntas..e hoje fizeste com que caissem umas lagrimas pelo meu rosto...tenho muitas saudades dos nossos devaneios...:) beijos gds Catarina

11:36 PM  

Post a Comment

<< Home