My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Wednesday, July 30, 2008

Quase de férias


Pois é, este ano não há viagem grande para ninguém! Vamos para o Algarve 1 semana e meia e o a outra semana meia será passada por Lisboa.

Chegámos a pensar nas Ilhas Espanholas mas pelo valor que íamos gastar decidimos ficar por cá. Até porque estou cada vez maior (a minha pança tá a crescer) e o Rui não estava muito convencido que eu andasse de avião.

A minha filhota está com 24s e já dá uns pontapés jeitosos! Estamos os dois muito babados e ansiosos para que o tempo passe e a tenhamos connosco!
Aqui fica uma foto do quartinho da Leonor e da minha barriga!


Beijinhos a todos

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hi linda.. you look wonderful!
Muitas felicidades e muita sorte pros dois!!
o quarto da menina esta muito lindo.
muitos beijinhos desta tua amiga MUITO distante.
Alexandra e familia
Estados unidos da america:)

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ouve lá, agora que vais para casa vê lá se dás mais movimento a este blog e vais postando aqui coisas para que o mundo saiba o que se passa.
Bjinhos

2:22 PM  
Blogger Ana Rita Simões said...

Tens razão, devia dar mais movimento ao meu blog, mas nunca sobra tempo!
Fica a promessa de que vou tentar andar mais por aqui e contar a minha evolução e da minha filha!

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home