My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Wednesday, September 05, 2007

Tristeza

Afinal já não tenho as novidades que queria contar. O meu sonho durou um mês e depois veio o pesadelo, passando como um furacão, que arrancou tudo e foi embora tão depressa quanto veio.

Perdi-o! Aquilo que mais desejo na vida fugiu-me por entre os dedos! Depois de uma passagem pelo hospital, tudo ficou resolvido na parte física mas do lado emocional as coisas não são assim tão fáceis.

Mas o futuro é promissor e tenho o meu maridão fantástico!!

Agora é esperar! E ACREDITAR!

1 Comments:

Blogger xanoca said...

Hi Ana! Sou eu a XANOCA. lembras-te ha tanto tempo q eu nao uso ou sou chamada por esse nome:)

Meus deus eu estive a ler aqui o teu "diary" tu tens viajado bastante!
Eu nem acredito q estiveste ca em NEW YORK, e nao disseste nada!!!:O( podias ter vindo a minha casa.. I guess there's always a "next time" good for you guys!

Outra coisa, eu li este aqui da "tristeza" sera q e o q eu estou a pensar q e? aquilo q tu me tinhas dito no principio do verao??? if it is! So sorry. I hope that everything goes well and next time it works out.
beijao enorme.
boa sorte.

9:26 PM  

Post a Comment

<< Home