Wednesday, March 29, 2006

29 Abril 2006

Hoje é dia 29 de Março, o que quer dizer que daqui a exactamente um mês estarei a casar-me!!
Um grande passo na minha vida! E estou muito ansiosa, não só porque depois vou passar a lua-de-mel a um sítio paradisíaco, as Maldivas, mas porque estou muito feliz e quero viver plenamente o dia do nosso casamento! Afinal de contas, é uma emoção subir ao altar de véu e grinalda, onde a pessoa que amamos nos espera, com as pessoas mais queridas como testemunhas!
Há meses que imagino como será o dia, que organizamos tudo de forma a que seja perfeito, mas afinal de contas, se é com a pessoa certa, é sempre perfeito...
É engraçado o espanto de algumas pessoas "O quê, tu, casar?? Não acredito!!" Mas de facto vou casar e estou muito feliz por isso! Porque realmente quero que seja para toda a vida, e vou sempre dar o meu melhor para que assim seja!
Hoje em dia as pessoas, independentes, com carreiras, não se esforçam muito pelas relações, não têm tempo e se não der acabam e pronto! Obstáculos todas as relações têm, as pessoas têm carácteres diferentes e às vezes é muito difícil chegar a um consenso. Mas há duas formas de lidar com o problema: desistir ou lutar sempre para ultrapassar os problemas!
Porque as carreiras são fantásticas, o dinheiro é excelente, mas o amor é GRANDIOSO! Já todos passámos pela excitação da paixão, o friozinho na barriga, a incerteza. E depois vem o amor, o companheirismo. A experiência que tenho vivido não só me fez crescer como me tornou mais forte, mais ponderada e mais humilde!
O facto de termos alguém que amamos, com quem compartilhamos tudo, a quem damos apoio e que nos dá a nós, que nos conhece tão bem como a si próprio, que não precisa de palavras para saber o que sentimos, o que achamos é algo que nunca tinha vivido e é a melhor coisa do mundo. Conhecer todas as virtudes e defeitos e e amar tudo...
É por isso que vamos casar, porque temos isso tudo e muito mais e porque sabemos que o nosso lugar é ao lado um do outro e a partir daí venha o que vier enfrentamos juntos!!
Agora é esperar que não chova daqui a um mês ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home