My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Friday, January 20, 2006

Estados Unidos recusam-se a "negociar com terroristas"

Hoje surgiu a notícia de mais uma mensagem de Osama Bin Laden, difundida pela estação Al-Jazira. Bin Laden propõe uma "trégua de longa duração", ao mesmo tempo que ameaça o povo americano de mais atentados. Os Estados Unidos, atravé de George Bush, respondem que não negoceiam com terroristas, que os destroem! Esta notícia só me dá vontade de rir!!
Nos últimos 5 anos temos assistido à morte de muitos inocentes, e não me digam que são apenas os americanos os inocentes, porque os mortos do Afeganistão e do Iraque, nomeadamente crianças, são tão vítimas como as do 11 de Setembro!!
Esta troca de galhardetes mais me parece política mas, infelizmente, com consequências bem severas, nomeadamente a guerra, onde ninguém é vencedor!
George Bush não é nenhum inocente, com convicções patrióticas!! A sua resposta ao "mestre dos terroristas" é tão má como as declarações do muçulmano! Não querendo parecer radical, estamos perante os 2 grandes terroristas do século XXI, Osama Bin Laden e George W. Bush! E ambos são culpados por esta "Guerra Santa" a que temos assistido com horror! Por mim, enfiam-se os 2 numa ilha deserta, onde possam resolver as suas querelas sem magoar terceiros!
Boa ideia, hein?

1 Comments:

Blogger intomic said...

Certo é que não ha uma maneira certa de negociar com terroristas, sendo que Bush escolhe a velha máxima - "Amor com Amor se paga!" o que não é de todo censurável. Defendo mais a luta contra o terrorismo e Osama, que intervenções ridiculas como a do Iraque.

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home