My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Thursday, April 20, 2006

Uma Nova Etapa!!

Já toda a gente sabe que no próximo dia 29 de Abril me torno uma mulher casada!
E a 9 dias do casamento, ataca o nervosismo, a ansiedade, o stress dos últimos preparativos e o medo de que algo corra mal...
Pois é, ainda não me mentalizei que vou entrar na igreja vestida de noiva, que toda a gente vai estar a olhar para mim e que no altar espera o meu futuro marido!
E sei que vai ser um dia de muita felicidade, muitas emoções mas também alguma tristeza, porque o meu pai e a minha avó não vão estar lá, por razões diferentes. Mas a vida é mesmo assim...
E já estou a contar com os típicos imprevistos. Mas no final quero que toda a gente se divirta e "encha a barriga"!!
New life!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home