My Photo
Name:
Location: Malveira, Mafra, Portugal

Wednesday, October 31, 2007

Futuro

o FUTURO é sempre uma palavra tão bonita, não acham? E porquê? Porque não sabemos o que nos reserva!!

Eu gosto da palavra e apesar de ser uma miuda muito planeada, também gosto do efeito surpresa.
Porque depois do pesadelo vem sempre o futuro e é esse que nos interessa agora!!

De resto, poucas novidades, muito trabalho e um casamento de sonho.
feitas as contas, entre mortos e feridos, sou uma jovem muito afortunada porque tenho sempre a minha cara metade a aturar-me! E sabem aqueles que me conhecem que não é fácil!

Viagens, poucas ou nenhumas!

Conheci Santiago de Compostela neste mês gostei muito!
É uma cidade medieval, cheia de misticismo. Transporta-nos no tempo e quase que conseguimos imaginar os mercados medievais, a caça as bruxas, os cavaleiros medievais!

Muito bonito!
Depois passamos pela zona costeira, Sanxenxo, que também é muito agradável e já se fala mais português do que espanhol, até porque o galego é quase português.

Por fim, pernoitamos em Vigo. Nada a dizer, nada de especial. Eu até diria que é uma cidade feia!

Esperamos ainda viajar até final do ano, mas veremos o que o futuro nos reserva ;)

Ciao

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home